Serviço – Captura de Processos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

O nosso escritório está inovando constantemente em suas plataformas, garantindo assim mais praticidade e agilidade no gerenciamento dos processos e demais serviços. Queremos oferecer uma experiência digital e apostamos no autosserviço como forma de dar mais liberdade e transparência para os nossos clientes. Neste post, vamos explicar sobre a nova funcionalidade adicionada na plataforma Legalytics, a Captura de Processos.

.

O que é a função de Captura de Processos?

A captura de processos é uma nova funcionalidade oferecida aos clientes do S&S, feita de forma totalmente online e gerenciada pela plataforma Legalytics. Ela possibilitará que os responsáveis pelo recebimento das ações tenham acesso a todas as informações do processo logo após a sua distribuição, economizando tempo na análise do caso e na elaboração da defesa.

.

Como funciona o serviço?

A plataforma Legalytics acompanha a distribuição de novos processos nos sites de órgãos e Tribunais de sua escolha, tudo isso é feito usando apenas o nome e o CNPJ da empresa cadastrada. Assim que uma ação for registrada, o sistema será responsável por encaminhar uma notificação por e-mail, em até 24 horas, e solicitar a verificação o caso. Após essa etapa, os responsáveis poderão ou não autorizar o cadastro do processo para que nosso escritório assuma a defesa e terão acesso ao histórico de ações contra a empresa.

Legalytics Acompanha
Notifica
Aprovação
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é right-2.png
Elaboração da Defesa

.

.

.

.

É seguro?

Sim! Além das questões de segurança da plataforma, o serviço de captura de processos é totalmente seguro, pois os dados são criptografados. Você pode confirmar isso com o cadeado que fica ao lado do link do site.

.

Como solicitar?

A solicitação do novo serviço pode ser feita pelo próprio site do Legalytics. Abaixo, ensinaremos um passo a passo de como adicioná-lo com seu próprio login e senha.

Passo 1.  Selecione o usuário e acesse a opção de “Configurações”;

Passo 2. Escolha a opção de “Integrações”;

Passo 3. Depois disso selecione “Configurar”;

Passo 4. Selecione “Captura de Processos”;

Passo 5. Determine a opção de “cliente” e escolha em quais tribunais você deseja que o Legalytics procure por novos processos. Após isso, basta você concluir a solicitação;

Após essa determinação o Legalytics começará a procurar automaticamente nos registros qualquer nova atividade contra sua empresa.

.

Recebi uma notificação e quero analisar o processo, como fazer?

Após receber a notificação de um novo processo, o responsável terá que logar sua conta no Legalytics e seguir os passos:

Passo 1. Na aba inicial do programa, selecione a opção de “Processos”;

Passo 2. Após isso selecione “Solicitação de cadastro” e você poderá consultar os processos que estão pendentes;

Passo 3. Os processos pendentes terão a opção de “aprovar” ou “rejeitar”. Caso a primeira seja selecionada, o processo será enviado para a análise dos advogados e tomaremos todas as medidas para cuidar dele. Se optar pela rejeição, ele será excluído permanentemente do sistema;

.

Fique por dentro das novidades do S&S

Compartilhe isso

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Conteúdos relacionados

STF em breve se posicionará sobre eventual (in)constitucionalidade das medidas atípicas de pressão para recuperação de créditos

A possibilidade de aplicação de...

Projeto de Lei Complementar 249/2020 – Marco Legal das Startups

Foi apresentado pelo Poder Executivo, no último dia 20, o Projeto de Lei Complementar nº249/2020...

Nomeação dos diretores da ANPD

Em continuidade aos trabalhos para estruturar a Autoridade Nacional de Proteção de Danos (ANPD), Órgão que será responsável por assegurar...
WP Feedback

Dive straight into the feedback!
Login below and you can start commenting using your own user instantly