Serviço – Captura de Processos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

O nosso escritório está inovando constantemente em suas plataformas, garantindo assim mais praticidade e agilidade no gerenciamento dos processos e demais serviços. Queremos oferecer uma experiência digital e apostamos no autosserviço como forma de dar mais liberdade e transparência para os nossos clientes. Neste post, vamos explicar sobre a nova funcionalidade adicionada na plataforma Legalytics, a Captura de Processos.

.

O que é a função de Captura de Processos?

A captura de processos é uma nova funcionalidade oferecida aos clientes do S&S, feita de forma totalmente online e gerenciada pela plataforma Legalytics. Ela possibilitará que os responsáveis pelo recebimento das ações tenham acesso a todas as informações do processo logo após a sua distribuição, economizando tempo na análise do caso e na elaboração da defesa.

.

Como funciona o serviço?

A plataforma Legalytics acompanha a distribuição de novos processos nos sites de órgãos e Tribunais de sua escolha, tudo isso é feito usando apenas o nome e o CNPJ da empresa cadastrada. Assim que uma ação for registrada, o sistema será responsável por encaminhar uma notificação por e-mail, em até 24 horas, e solicitar a verificação o caso. Após essa etapa, os responsáveis poderão ou não autorizar o cadastro do processo para que nosso escritório assuma a defesa e terão acesso ao histórico de ações contra a empresa.

Legalytics Acompanha
Notifica
Aprovação
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é right-2.png
Elaboração da Defesa

.

.

.

.

É seguro?

Sim! Além das questões de segurança da plataforma, o serviço de captura de processos é totalmente seguro, pois os dados são criptografados. Você pode confirmar isso com o cadeado que fica ao lado do link do site.

.

Como solicitar?

A solicitação do novo serviço pode ser feita pelo próprio site do Legalytics. Abaixo, ensinaremos um passo a passo de como adicioná-lo com seu próprio login e senha.

Passo 1.  Selecione o usuário e acesse a opção de “Configurações”;

Passo 2. Escolha a opção de “Integrações”;

Passo 3. Depois disso selecione “Configurar”;

Passo 4. Selecione “Captura de Processos”;

Passo 5. Determine a opção de “cliente” e escolha em quais tribunais você deseja que o Legalytics procure por novos processos. Após isso, basta você concluir a solicitação;

Após essa determinação o Legalytics começará a procurar automaticamente nos registros qualquer nova atividade contra sua empresa.

.

Recebi uma notificação e quero analisar o processo, como fazer?

Após receber a notificação de um novo processo, o responsável terá que logar sua conta no Legalytics e seguir os passos:

Passo 1. Na aba inicial do programa, selecione a opção de “Processos”;

Passo 2. Após isso selecione “Solicitação de cadastro” e você poderá consultar os processos que estão pendentes;

Passo 3. Os processos pendentes terão a opção de “aprovar” ou “rejeitar”. Caso a primeira seja selecionada, o processo será enviado para a análise dos advogados e tomaremos todas as medidas para cuidar dele. Se optar pela rejeição, ele será excluído permanentemente do sistema;

.

Fique por dentro das novidades do S&S

Compartilhe isso

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Conteúdos relacionados