Bruna Siciliani é a nova head da área Trabalhista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

O Santos & Santana anuncia a contratação de Bruna Siciliani, nova coordenadora da área trabalhista do escritório.
Bruna é professora de Direito do Trabalho, com mestrado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Pontíficia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Tem 8 anos de experiência, com passagens pela Procuradoria Regional da República da 4ª Região, além de escritórios como Woida, Forbrig e Magnago.

“A entrada da Bruna vem em um momento de franca expansão do escritório e atende a uma crescente demanda pelo consultivo e contencioso trabalhista por parte de nossos clientes e também do mercado”, afirma Hélvio Santana, sócio e fundador do Santos & Santana Advogados.

“Nosso objetivo é oferecer um serviço mais personalizado na consultoria trabalhista preventiva, orientando as empresas em situações como admissões e contratações de terceiros. Também assessoramos nossos clientes nas questões relativas às diversas formas de rescisão contratual, dispensas individuais e negociação de demissão voluntária”, explica Bruna Siciliani.

Compartilhe isso

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Conteúdos relacionados