Serviços

Ainda na Área de Relações com o Consumidor, o S&S desenvolveu um modelo de trabalho específico para a atuação com as empresas do segmento de serviços, para garantir a assertividade e melhores práticas na condução das reclamações individuais.

O S&S atua em todas as esferas: administrativa (CIPs, reclamações, notificações extrajudiciais e Reclame Aqui), bem como na esfera Judicial (JEC, Justiça Comum).

Essas demandas, muitas vezes podem ser solucionadas através de uma atuação focada na conciliação, visando não apenas evitar o impacto financeiro da demanda, traduzido nas condenações por danos morais, mas também na reversão do desgaste da imagem da empresa e da relação com o cliente, através de uma condução personalizada do caso.

Para tanto, é importante trabalho em parceria com as áreas de negócio de nossos Clientes, desenvolvendo políticas de conciliação, formatação de células de atendimento para acordos e o estabelecimento de convênios com Tribunais Estaduais para atendimento in loco e Implantação de mutirões.

O S&S também foca na entrega de informações e dados de inteligência para apoiar os seus Clientes nas ações preventivas, analisando os dados de acionamento e sugerindo estratégias para melhores resultados na gestão da cada carteira e processos, num processo voltado à melhoria contínua da operação.

Outro diferencial é a gestão Institucional realizada pelo S&S com a proximidade e representação proativa dos Clientes junto aos Órgãos do Judiciário e de Proteção e Defesa do Consumidor, através de agendas positivas, que possibilitam maior entendimento do negócio do Cliente e de sua estrutura de atendimento ao consumidor, contribuindo com o fortalecimento de sua imagem.

Sócios S&S

Nosso time está preparado para atender as demandas corporativas

Hélvio Santos Santana

Hélvio Santos Santana

Diretor Executivo

Sylvie Boechat

Sylvie Boechat

Head | Cível Consultivo & Contencioso